FELIZ PÁSCOA MEUS QUERIDOS LEITORES


Amigas,
Venho através desta postagem agradecer por todos os incentivos que tenho recebido aqui no blog, criei este blog no final de 2009, para passar o tempo e na verdade no começo não levava muito a sério meu trabalho aqui, passei todo o ano de 2010 postando muito pouco e quase deixei o cantinho de lado, este ano resolvi retomar com toda força as atividades aqui... e tenho me surpreendido com os resultados; em primeiro lugar: Pesquisar para o blog me traz grande crescimento profissional, meu trabalho na escola melhorou consideravelmente. E em segundo lugar: Percebo o quanto tenho contribuido para outras pessoas e fico grandiosamente feliz com isso; a cada comentário, recadinho e email recebido eu percebo o quanto é importante este trabalho e tenho me dedicado a ele. Ontem recebi um email que me emocionou, de uma amiga que por sinal se chama Patricia também, ela disse que através do meu blog ela recebeu a motivação para voltar a estudar e deseja ser professora. Eu chorei de emoção... rsrs sou muito coração mole, mas fiquei claramente emocionada por perceber como um trabalho tão pequeno pode afetar as pessoas de tamanha forma, nós, que lidamos no dia a dia com dezenas de professores e pessoas percebemos com tristeza como muitas pessoas desvalorizam nossa profissão e como muitos professores, (desculpem a franqueza)  às vezes trabalham sem amor, e o amor é a base deste trabalho, tudo que faço coloco uma grande porção de amor e  acredito que é por isso que tem dado certo, inclusive este Blog... Ressalto ainda que estou nesta profissão por total escolha, já fui aprovada em concurso público para trabalhar em outra área e ganhar 3 vezes mais, porém optei por ficar na educação, e na educação infantil pois sei que aqui é a base, e  e quisermos, podemos mudar o mundo...
Bem já falei demais, quero mesmo é agradecer o respeito e a participação de vocês neste blog, é com vocês que ele está crescendo e é por vocês  e pela educação neste Brasil , que a cada dia há uma nova postagem, acreditem, vocês são demais, são lindas e abençoadas por Deus, por estarem trabalhando com crianças,.
Se nos lembrarmos sempre do valor e do amor que Jesus tinha pelas criancinhas estaremos no caminho certo... e por falar Nele... bem... Ele Ressucitou e está vivo entre nós!
FELIZ PÁSCOA! Que a Paz e o Amor de Jesus adentre teus Lares!
Um GRANDE ABRAÇO!
Patrícia Fernanda


FELIZ PÁSCOA MEUS QUERIDOS LEITORES FELIZ PÁSCOA MEUS QUERIDOS LEITORES Reviewed by lindos desenhos para pintar on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário :

@ Copyright - www.kly.com.br. Tecnologia do Blogger.