ÁRVORE DE NATAL FEITA DE PAPEL CARTÃO. ENFEITE DE MESA


Olá meus queridos, ando meio sumida né... peço perdão, mas acabei chegando ao final de 2011 com alguns projetos por concluir e estou me esforçando para fechar o ano com as metas cumpridas... rs
Por isso um pouquinho de ausência aqui no blog, mas se Deus quiser jajá eu encerro mais uma etapa e posso me dedicar mais aqui a meu trabalho que tanto gosto.

Hoje trago para vocês a árvore que fiz para enfeitar a minha mesa de trabalho, simples feita de papel cartão ela tem sua graça e é muito fácil de fazer.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
  • 2 Palitos de churrasco, junte os dois com fita adesiva para ficar mais grosso
  • Tiras de papel cartão verde. aproximadamente 20cm
  • Uma estrelinha, pode ser feita de papel laminado.
  • Lacinhos vermelhos, podem ser feitos de papel camurça.
MONTANDO A ÁRVORE:
  • Corte as tiras
  • Fure cada uma ao meio com furador
  • Vá enfiando uma a uma no palito, buscando dar forma
  • Para finalizar com uma tesoura apare as pontas das tiras, e vá dando a diferença necessária para ficar parecido com um pinheiro.
  • Por último decore com tinta spray dourada e coloque os enfeites.
  • Para conservá-la de pé encape meio rolo de papel higienico coloque um pedaço de isopor dentro e pronto, finque o pezinho da árvore.


 
 





Cadastre-se e Receba as Postagens por Email

Digite seu Email:


Ao receber o 1º email do feedburner você precisa clicar no link para confirmar sua inscrição.
ÁRVORE DE NATAL FEITA DE PAPEL CARTÃO. ENFEITE DE MESA ÁRVORE DE NATAL FEITA DE PAPEL CARTÃO. ENFEITE DE MESA Reviewed by lindos desenhos para pintar on 15:13 Rating: 5

Nenhum comentário :

@ Copyright - www.kly.com.br. Tecnologia do Blogger.