10 ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO


 Preparei estas atividades pois a semana do trânsito está chegando e sei que muitas professoras trabalham o tema trânsito agora no mês de setembro, fiz estas rapidinho mas com muito carinho.
Peço a todos os amigos leitores sinceras desculpas pela demora das postagens, mas é que meu computador principal estragou e até hoje está no concerto e muito material que eu já tinha feito está nele, portanto estou aos poucos preparando material novo, mas é algo que da um trabalhinho... por isso estou postando em espaços de tempo maiores.
Grande abraço eu amo muito este blog e vocês que me acompanham!

Patrícia











Cadastre-se e Receba as Postagens por Email

Digite seu Email:




Ao receber o 1º email do feedburner você precisa clicar no link para confirmar sua inscrição.
10 ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO 10 ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO Reviewed by lindos desenhos para pintar on 12:39 Rating: 5

Nenhum comentário :

@ Copyright - www.kly.com.br. Tecnologia do Blogger.