12 MÚSICAS INFANTIS PARA O DIA DOS PAIS

Fiz esta seleção de músicas com o tema pais... a maioria delas é infantil. Dá para fazer uma bela apresentação para o dia dos pais, ou simplesmente gravar e dar de presente aos pais.

Papai eu Amo Você - Turma Do Printy
Pai Heroi - Fabio Jr
Pai-musica__Eu_te_amo_papai
Papai Eu Amo Você - PB
Cantinho da Criança - Papai, Papai
Brinca comigo pai Cavaleiros do forró - forrozada - volume
Infantil_-_Amigo_velho Balão mágico
Rick e renner - Te Amo Pai
Banda passarela - a ti papai
Carrossel - Canção do Papai
Cristina Mel (Infantil) - Meu pai, meu amigo
Jaine e marcos brasil - meu velho pai

 
 BAIXAR
 
 
Cadastre-se e Receba as Postagens por Email

Digite seu Email:



Ao receber o 1º email do feedburner você precisa clicar no link para confirmar sua inscrição.
12 MÚSICAS INFANTIS PARA O DIA DOS PAIS 12 MÚSICAS INFANTIS PARA O DIA DOS PAIS Reviewed by lindos desenhos para pintar on 18:49 Rating: 5

Nenhum comentário :

@ Copyright - www.kly.com.br. Tecnologia do Blogger.